À primeira vista, Logan Marshall-Green parece o irmão gêmeo perdido de Tom Hardy. Mas o americano tem suas próprias qualidades de atuação a oferecer, que você pode descobrir, entre outras coisas, em Upgrade. A furiosa mistura de ficção científica e ação está disponível no catálogo da Netflix.
Upgrade: Ficção científica com muitas referências cinematográficas
A trama do filme se passa no futuro e é sobre o mecânico de automóveis Gray (Logan Marshall-Green), que sofre um acidente de carro com sua esposa Asha (Melanie Vallejo), após o qual sua amada é baleada por gangsteres. A vida de Gray é salva por um cliente misterioso que implanta nele um novo tipo de chip de computador chamado STEM.
No entanto, a cura milagrosa tecnicamente avançada logo se transforma em um pesadelo no qual o personagem principal tem que travar uma guerra contra seu próprio corpo.
Orçamento baixo e grande ideia
Uma mistura de modelos de filmes como RoboCop, Quando um Homem Vê Perigo e terror corporal à la David Cronenberg, Upgrade é uma joia bastante peculiar do gênero. O diretor Leigh Whannell, que co-escreveu o roteiro do primeiro filme Jogos Mortais, percebeu fez um trabalho bem executado para um orçamento de apenas 5 milhões de dólares. Apesar das limitações, é nítido que a produção tirou o máximo proveito dos recursos.
Upgrade é um banquete para os fãs de ação entre esbórnias massivamente coreografadas e comédias divertidas que definitivamente vale a pena descobrir.
Upgrade: Atualização está disponível no catálogo da Netflix.