Responsável por dar à luz As Marvels, próximo filme do MCU, Nia DaCosta revelou durante uma entrevista para a Vanity Fair que nem tudo ocorreu de maneira tranquila nos bastidores da produção.
A cineasta norte-americana contou que por diversas vezes mandou mensagens para Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, seja para pedir ajuda com algum fator cotidiano ou mesmo para desabafar quando se sentia sobrecarregada pelo trabalho.
“Às vezes estávamos trabalhando em uma cena e eu pensava: 'O que diabos essa merda significa?' (...) Obviamente, houve dias difíceis, e dias em que pensava: ‘Isso simplesmente não está funcionando’”, colocou.
Para quem não a conhece, DaCosta é uma diretora responsável por títulos como Little Woods, A Lenda de Candyman e alguns episódios da série Top Boy. Recentemente, ela deu seu parecer sobre a saturação mercadológica dos filmes de super-heróis, afirmando que fará de tudo para que As Marvels não caia no mesmo erro.
"Ele está certo": Chris Evans apoia declaração polêmica de Quentin Tarantino sobre a Marvel e Kevin Feige rebate "cutucada"QUAL É A HISTÓRIA DE AS MARVELS?
Na trama, Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) veem-se conectadas ao usar seus poderes, unindo-se para enfrentar um inimigo em comum. O enredo também foca na presença de Samuel L. Jackson, que na pele do lendário agente, Nick Fury, ajuda as nossas protagonistas.
No elenco, além dos citados, nomes como Park Seo-joon, Saagar Shaikh e Zenobia Shroff também estão presentes.