Minha conta
    "Eu vou matar Aquaman": Após rumores de desistência, Warner Bros. lança aguardado trailer de Aquaman 2
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O filme da DC chegará aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro.

    Warner Bros. Pictures

    Depois de rumores apontarem que a Warner Bros. teria abandonado o marketing de Aquaman 2: O Reino Perdido, o estúdio lançou, na tarde desta quinta-feira (14), o primeiro trailer do longa-metragem.

    “Eu vou matar Aquaman e destruir tudo que ele ama”, coloca o vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) em um dos momentos da prévia. Confira abaixo:

    Na trama, após falhar em derrotar Aquaman (Jason Momoa), Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte do pai, não parará por nada até derrubar o herói. O vilão está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico Tridente Negro para desencadear uma força antiga e maligna. Para derrotá-lo, Arthur Curry recorrerá ao seu irmão preso, Orm (Patrick Wilson), o ex-Rei da Atlântida, forjando assim uma aliança tremendamente improvável.

    Com direção assinada por ninguém mais, ninguém menos, do que James Wan (Invocação do Mal), no elenco, nomes como Amber Heard, Dolph Lundgren, Indya Moore e mais estão presentes.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    alugar ou comprar

    Após os fracassos comerciais de Shazam! Fúria dos Deuses, Adão Negro, The Flash e Besouro Azul, a Warner tentará recuperar o prestígio com o novo capítulo da jornada do rei de Atlântida. No passado, Aquaman (2018) alcançou a impressionante marca de mais de US$1 bilhão arrecadado com bilheteria, façanha que dificilmente seu sucessor repetirá.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top