Atualmente em produção, O Corvo, remake do clássico longa-metragem homônimo dos anos 1990, não será um habitual filme de super-heróis.
Durante uma entrevista recente para o Deadline, Sam Pressman, produtor, afirmou que o novo capítulo da franquia se distanciará das adaptações de quadrinhos que estamos acostumados a ver nos cinemas, funcionando como uma espécie de obra “anti-Marvel”. Pressman também compartilhou alguns detalhes extras sobre a produção, elogiando bastante sua equipe de trabalho.
“Finalmente chegamos a um ponto em que podemos realmente explorar outros caminhos, porque é uma propriedade única e não um filme de estúdio; não é um filme da Marvel – é uma espécie de filme anti-Marvel”, colocou.
Ele ainda completa:
“Estou muito orgulhoso do progresso e do trabalho que foi realizado (...) Tenho grandes esperanças nisso e realmente amo o que Molly Hassell [produtora] fez ao empurrar o filme colina acima. Rupert Sanders [diretor] é um visionário.”
Assim como na icônica película de 1994, em O Corvo, acompanharemos a história de um músico de rock chamado Eric Draven (Bill Skarsgård), que após ter sido brutalmente assassinado por uma gangue de rua na cidade de Los Angeles, retorna do mundo dos mortos com força sobre-humana para vingar-se.
Quem foi o ator que matou Brandon Lee acidentalmente? Relembre o casoCom direção assinada por Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), no elenco, nomes como FKA Twigs, Danny Huston, Laura Birn, Isabella Wei e David Bowles estão presentes.
Vale ainda ressaltar que foram necessários quinze anos para o longa-metragem, enfim, sair do papel. No passado, diversos projetos falhos acabaram abandonados - inclusive um que contaria com o protagonismo de Jason Momoa e direção de Corin Hardy (A Freira).