A onda de remakes da Disney está longe de diminuir, depois de A Pequena Sereia. Além de novas edições de clássicos dos desenhos animados como Branca de Neve e Hércules, a casa do Mickey continua se aventurando em live-actions. Já foi confirmado que Moana será refeito em 2025, e Dwayne Johnson voltará a assumir o papel do semideus Maui, que ele dublou no original.
E os burburinhos internos apontam que outro conto de fadas moderno da Disney poderá em breve ser refilmado, com Enrolados. Podemos esperar o retorno de uma estrela original, caso o projeto realmente aconteça? Pelo menos um dos atores daquela época estaria bastante interessado...
ZACHARY LEVI SE CANDIDATA PARA NOVO “RAPUNZEL”
Zachary Levi, que também é conhecido como o herói da DC nos dois filmes Shazam! e como o espião homônimo da série Chuck, revelou recentemente na Fan Expo, em Chicago, que também está ciente dos rumores sobre um possível remake de Rapunzel - que supostamente terá a estrela de Oppenheimer e Viúva Negra, Florence Pugh, no papel principal.
Como Levi sugeriu no palco, ele parece ansioso para repetir seu papel como Flynn Rider, que por acaso conhece e eventualmente se apaixona por Rapunzel, que está trancada em uma torre. Afinal, Levi dublou (e cantou) o papel no original, de 2010.
Mas é realmente provável que Zachary Levi assuma o papel masculino no novo Rapunzel, seguindo Dwayne Johnson em Moana? As chances são bem pequenas , já que Enrolados foi há 13 anos, o que provavelmente tornaria Levi, de 42 anos, um pouco velho demais para o papel, que é claramente mais jovem, pelo menos no original. Além disso, nesse caso, seria um pouco estranho se Levi voltasse ao seu papel, mas sua então co-estrela Mandy Moore não.
No entanto, poderíamos imaginar Levi, e talvez Moore, aparecendo para uma participação especial no filme, como outros dubladores originais fizeram em muitos remakes da Disney (por exemplo, Ming-Na Wen em Mulan).
Mas antes de especular mais sobre o elenco, o projeto precisa ser confirmado. Por mais que as informações anteriores venham de pessoas bem relacionadas do ramo, uma nova edição de “Rapunzel” está longe de ser oficial.