“É normal ouvirmos estalos à noite”: O perturbador filme de terror que está prestes a chegar aos cinemas e conta com um astro de The Boys
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O longa-metragem estreará no Brasil no dia 31 de agosto.

Paris Filmes

No fim deste mês, Toc, Toc, Toc - Ecos do Além chegará às salas escuras nacionais. O novo terror da Paris Filmes foi inspirado no conto O Coração Revelador, de Edgar Allan Poe, prometendo uma história de gelar a alma protagonizada pelo Capitão Pátria de The Boys, Antony Starr.

Abaixo, confira tudo sobre a produção:

Após Fale Comigo, confira 5 filmes de terror que ainda estrearão em 2023

QUAL É A HISTÓRIA DE TOC, TOC, TOC - ECOS DO ALÉM?

Na trama, acompanhamos uma jornada ambientada em uma pequena cidade, mais especificamente em uma casa comum de subúrbio. Nela, um menino tímido começa a ouvir uma batida misteriosa vinda de dentro da parede. A partir daí, uma série de acontecimentos macabros reforçam uma suspeita do jovem: estariam seus perfeitos pais escondendo um terrível segredo?

“É normal ouvirmos estalos à noite”, diz um trecho do trailer do longa-metragem:

QUEM ESTÁ NO ELENCO DO FILME?

No elenco, nomes como Lizzy Caplan (Truque de Mestre 2), Cleopatra Coleman (Infinity Pool) e Woody Norman (Drácula - A Última Viagem do Deméter) estão presentes.

A direção fica a cargo de Samuel Bodin, cineasta responsável pela série Marianne, da Netflix. Entusiasta do universo do terror, Bodin reforçou sua paixão pelo gênero durante uma entrevista recente para o site Rue Morgue, revelando também ter se inspirado em Uma Noite Alucinante 2 (Sam Raimi) para tirar a obra do papel.

"Eu amo todos os tipos de filmes de terror (...) Gosto dos diferentes sentimentos que o terror invoca. Você pode assistir a um filme de terror e não tremer, mas pode manter algo na cabeça por semanas; ou pode assistir a um grande filme em que grita o tempo todo, mas depois que o filme termina, você está ok. Sou um grande fã de Sam Raimi e de Evil Dead 2, com suas expressões físicas e cinematográficas", colocou o diretor.

O roteiro de Coweb (no original) fica por conta de Chris Thomas Devlin, nome responsável por escrever O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Letherface.

facebook Tweet
Links relacionados