Gerard Butler está rapidamente se tornando um dos maiores heróis de ação da atualidade. Isso se deve principalmente à franquia Invasão, cuja terceira parte Invasão ao Serviço Secreto teve sua estreia em 2019 nos cinemas brasileiros. O sucesso mundial da franquia agrada especialmente a co-estrela de Butler, Morgan Freeman, que segundo suas próprias palavras, só está interessado em dinheiro.
Acima de tudo, Morgan Freeman quer ganhar muito dinheiro
A franquia Invasão gira em torno do agente do Serviço Secreto Mike Banning (Butler), que protege o presidente dos Estados Unidos Alan Trumbull (Freeman) com a própria vida. Em Invasão ao Serviço Secreto, ele se torna vítima de uma conspiração e de repente se vê lutando contra seus colegas enquanto descobre quem são os verdadeiros inimigos.
A franquia de ação fez muito sucesso nos cinemas. Aparentemente, Freeman também notou isso e explicou sem rodeios porque ele está na série: "Dinheiro", disse ele à agência de notícias PA, citado pelo FandomWire. "É o terceiro de uma série e é mais gratificante do que o primeiro." Mas ele não se importa nem um pouco com o enredo dos filmes: "Eu interpreto o presidente, é uma série de sucesso, trabalhei com alguém de quem gosto muito. É perfeito" resume.
A série de ação de Gerard Butler ainda deve contar com muitas sequências. O protagonista disse recentemente ao Comicbook que uma sequência já está em desenvolvimento, mas ele queria fazer uma pausa no papel de Mike Banning. Será que Morgan Freeman concorda?
Os três filmes da franquia (Invasão a Casa Branca, Invasão a Londres e Invasão ao Serviço Secreto) estão disponíveis em streaming.