Besouro Azul finalmente chegou aos cinemas, após muitas expectativas dos fãs da DC que buscam um sucesso após tantos fracassos - e também para a torcida dos brasileiros que desejam ver a Bruna Marquezine num filme de Hollywood. Se você é daqueles que ainda estão em dúvida se deve ver o novo filme de super-heróis, a crítica do AdoroCinema pode te incentivar a fazer essa divertida viagem. Porém, se você precisa ir preparado para essa aventura, a gente aqui revela: Besouro Azul tem cenas pós-créditos?
A resposta é sim! Na realidade, o filme estrelado por Xolo Maridueña apresenta duas cenas pós-créditos, seguindo os padrões do gênero de heróis iniciados pela Marvel. Por enquanto, ainda estamos esperando para ver se Besouro Azul entra no novo universo da DC comandado por James Gunn, mas a cena do meio dos créditos abre portas para uma possível sequência. Já a cena no fim dos créditos é uma grata surpresa pros corações de latinos ao redor do mundo. Esse é o resumo sem spoilers, mas se você quiser saber detalhes sobre as cenas pós-créditos, confira o texto abaixo:
Quais são as cenas pós-créditos de Besouro Azul?
Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Besouro Azul! Leia por sua conta e risco!
Por enquanto, a continuação de Besouro Azul ainda não foi confirmada, mas a primeira cena pós-créditos do longa dirigido por Angel Manuel Soto indica que tem mais história a ser contada. Nela, vemos os computadores da casa de Jenny Kord (Bruna Marquezine) ligarem sozinhos, onde uma voz meio robótica tenta entrar em contato com a jovem, dizendo que Ted Kord está vivo. Na trama, é revelado que Jenny é filha de tal bilionário, que foi o primeiro a usar o manto do Besouro Azul, décadas atrás, mas sumiu misteriosamente.
Já a segunda cena pós-créditos tem um clima mais divertido e nostálgico: trata-se de um desenho do Chapolin Colorado em Besouro Azul. Ao longo do filme, essa animação é usada por uma das armadilhas criadas por Rudy (George Lopez). Sim, o personagem de Roberto Gomez Bolaños é referenciado várias vezes, assim como outros easter-eggs latinos presentes na trama - algo que os brasileiros vão adorar. Eu ia amar ver a cara dos gringos descobrindo a existência do Chapolin Colorado pela primeira vez. Obrigada, Besouro Azul.