Depois de uma longa espera, Vermelho, Branco e Sangue Azul finalmente chegou ao catálogo do Prime Video. Adaptação do romance de Casey McQuiston, o longa tem direção de Matthew López, conhecido por escrever The Newsroom. Em seu primeiro trabalho na condução de um longa-metragem, o diretor conduziu o projeto a partir do texto de Ted Malawer, roteirista de Halston e Rise.
A trama acompanha Alex Claremont-Diaz, o primeiro filho da presidente dos EUA. Ele é a coisa mais próxima de um príncipe do lado ocidente do Atlântico. Com sua irmã intrépida e a neta genial de Veep, eles formam o Trio da Casa Branca, uma bela estratégia de marketing milenar para sua mãe, a presidente Ellen Claremont.
Vermelho, Branco e Sangue Azul só para maiores? Diretor questiona classificação para adaptação do romance gay teen: "Não sei se seria assim com um homem e uma mulher!"Os deveres do socialite internacional têm desvantagens – ou seja, quando fotos de um confronto com seu antigo inimigo, o príncipe Henry, em um casamento real vazam para os tablóides e ameaçam as relações americanas/britânicas. O plano para controle de danos: encenar uma falsa amizade entre o Primeiro Filho e o Príncipe. Enquanto a presidente Claremont inicia sua tentativa de reeleição, Alex se vê envolvido em um relacionamento secreto com Henry que pode atrapalhar a campanha e derrubar as duas nações.
De onde você conhece os protagonistas de Vermelho, Branco e Sangue Azul?
O longa com pouco mais de duas horas é estrelado por Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine, como Alex, o filho da presidente dos Estados Unidos, e o Príncipe Henry, respectivamente.
Nascido em dezembro de 1991 em Chicago, nos Estados Unidos, Taylor iniciou a sua carreira como ator em 2012, ao participar de um episódio de iCarly. Nos anos seguintes, o jovem artista continuou a participar de algumas séries de TV, como Awkward, Embeds e Escândalos: Os Bastidores do Poder.
Em 2020, o ator fez a sua estreia em A Barraca do Beijo 2, como Marco Peña. Este momento foi de extrema importância para a sua carreira, agora também em uma fase mais madura. O sucesso do personagem o levou para a sequência, lançada um ano depois. Antes de Vermelho, Branco e Sangue Azul, o ator ainda participou de Minx e Mais Uma Vida.
“Um peso enorme nos meus ombros”: Ator de Vermelho, Branco e Sangue Azul revela pressão em participar do filmeNicholas Galitzine também começou a sua carreira na atuação em meados dos anos 2010. Seu primeiro papel foi como Tom em The Beat Beneath My Feet. Em seus primeiros trabalhos, esteve em filmes para TV e séries, incluindo os projetos The Watcher in the Woods, Derrubando Barreiras e Chambers.
Há três anos, o ator participou de Jovens Bruxas: Nova Irmandade e o remake de Cinderela, do Prime Video. Antes da adaptação queer, ele integrou o elenco de Continência ao Amor, da Netflix, e Bottoms, longa que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Vermelho, Branco e Sangue Azul está disponível no serviço de streaming da Amazon.