Quentin Tarantino é um homem peculiar. Se há algum tempo ficamos sabendo que ele ama um dos longas-metragens mais odiados da história do cinema, hoje, o diretor é responsável por outra surpresa.
Durante uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o cineasta Mark Waters revelou que Quentin é fã de seu filme de 2004, Sexta-Feira Muito Louca. Segundo Waters, durante um encontro com Tarantino em uma festa há alguns anos, ficou sabendo pela boca do próprio que a comédia protagonizada por Lindsay Lohan é "brilhante".
“Um dia, fui abordado por Quentin Tarantino em uma festa", contou Mark. "Ele me descreveu detalhadamente, plano por plano, a cena do concerto na House of Blues. Ele me explicou porque achou brilhante e porque, em sua opinião, foi um final perfeito para o filme. É uma sensação incrível ter Quentin Tarantino em minha frente, em um modo geek, revelando ser fã do meu trabalho", acrescentou.
Esta obra-prima invisível por 35 anos é um dos melhores filmes de todos os tempos, segundo Quentin TarantinoPara quem não assistiu ao longa, o take abordado acima acompanha um grande show de rock feito pela personagem de Lohan com sua banda. Confira:
Também vale ressaltar que, para a felicidade dos fãs, uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca pode estar prestes a ver a luz do dia.