Há filmes pelos quais se pode morrer... Sim, basta perguntar para Andrew Garfield, que estava prestes a fazer o mesmo durante as filmagens de O Mistério de Silver Lake, o último filme (até agora) de David Robert Mitchell, um diretor que alcançou um sucesso inesperado com Corrente do Mal e está em território desconhecido há seis anos. Normal após o susto durante as filmagens.
O que a granola esconde
Riley Keough, a estrela feminina de O Mistério de Silver Lake, estava no camarim de maquiagem comendo uma barra energética. Uma daquelas barras de granola com gosto de qualquer outra comida que você preferia estar comendo. Nesse meio tempo, ela estava preparando a próxima cena, na qual beijaria Andrew Garfield. Foi quando a maquiadora disse a frase que deu início ao desastre: "Isso tem amendoim?"
Ela respondeu que não tinha a menor ideia, e a maquiadora informou a um produtor que soou o alarme como se um estádio tivesse acabado de ser declarado em estado de sítio. Ela disse à Vanity Fair: "O produtor chegou e disse: 'Riley, Andrew é muito alérgico a amendoim e temos que fechar o set. Eles não deveriam estar disponíveis, e não sei por que estão no set'. Eu pensei: 'P*rra, isso é loucura'. Mas graças a Deus essa mulher percebeu, porque eu não fazia ideia".
É um dos filmes de super-herói mais subestimados de todos os tempos: A emocionante aventura que destruiu injustamente uma franquia está no Disney+Já imaginou? Estaríamos falando sobre o filme que matou um ator promissor, em vez do neo-noir que ele realmente é. A propósito, Mitchell, o diretor, parece estar preparando um filme com Anne Hathaway, do qual ainda não sabemos o título. Vamos ficar de olho.