Enquanto o futuro da Mulher-Maravilha permanece um mistério no cinema, Gal Gadot parte para uma missão bem diferente em Agente Stone, novo filme de ação da Netflix que ela estrela ao lado de Jamie Dornan (50 Tons de Cinza). O longa tem toda a cara de início de uma franquia – que, quando foi anunciada, ganhou o apelido de “Missão: Impossível feminino” – e, embora a Netflix ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial, o diretor já falou sobre o assunto.
Agente Stone tem direção de Tom Harper, de Peaky Blinders, e, em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta afirmou que quer continuar trabalhando na história da agente secreta interpretada por Gal Gadot, mas que, claro, o futuro da franquia dependente da resposta do público ao primeiro filme.
“Há muito mais que eu gostaria de explorar com Rachel.. Há muito território rico com Rachel, com Coração, com a Carta. Em última análise, temos que ver o quão bem ele se sai e ver o quanto as pessoas vão gostar, mas estou animado”, disse. Em outra entrevista, ao TechRadar, Harper disse que gostaria de continuar desenvolvendo outros personagens de Agente Stone.
“Adoraria trabalhar com Gal, Matthias Schweighöfer e Alia Bhatt novamente. Acho que ainda há muito o que desenvolver com seus personagens e certamente me diverti muito fazendo Agente Stone com nosso elenco e equipe. Então, espero que haja um futuro para a franquia”, pontuou.
Por enquanto, Gal Gadot também não deu informações sobre uma possível continuação, embora ela já tenha afirmado ser fã de outras grandes franquias de ação, que foram inspiração para seu novo filme. Enquanto isso, a atriz já tem pelo menos outros três grandes projetos em fase de produção: ela interpretará Cleopatra no filme inspirado na vida da rainha do Egito e, em breve, fará sua estreia na Disney como a Rainha Má no live-action Branca de Neve os Sete Anões.