O próximo remake da Disney de Branca de Neve não teve um bom começo e ainda não foi lançada uma imagem oficial sequer. O filme está cercado de controvérsias devido à decisão de remover os sete anões em favor de "criaturas mágicas", o que muitos consideram um movimento covarde e sem sentido do politicamente correto, que apenas estigmatiza ainda mais as pessoas com nanismo. Agora, sua atriz principal, Rachel Zegler, colocou mais lenha na fogueira.
O que já foi um dos reboots live action mais esperados do estúdio foi cercado de manchetes negativas antes de seu lançamento, planejado para 2024, com muitos fãs especulando se ele será lançado em plataformas em vez de nos cinemas. Embora o tempo dirá se a estreia no Disney+ finalmente acontecerá, a própria plataforma é um dos muitos motivos pelos quais os roteiristas e atores estão em greve. Agora, a própria Branca de Neve, Rachel Zegler, juntou-se ao time.
A atriz de Shazam! Fúria dos Deuses apareceu em uma das linhas de piquete e pode ser vista em um vídeo, via Toonado.com, dirigindo-se diretamente à grande empresa de entretenimento.
Se vou ficar lá 18 horas por dia vestida como uma princesa icônica da Disney, mereço ser paga por cada hora que fica on-line
A Disney provavelmente não gostará desses comentários, mas, assim como muitos atores, Zegler está querendo ser paga corretamente por Branca de Neve quando o filme for lançado no Disney+, onde os assinantes poderão vê-lo repetidamente. O filme é dirigido por Marc Webb, Gal Gadot interpretará a Rainha Má do filme e, embora muito pouco tenha sido revelado sobre o remake, todos os sinais apontam para algumas liberdades em relação à versão animada clássica. Em teoria, o filme será lançado nos cinemas em março de 2024.