Após o sucesso em Alerta Vermelho, na Netflix, em 2021, Gal Gadot retorna ao streaming como protagonista de um novo thriller de espionagem que já tem sido apontado como um novo “Missão: Impossível”. Ao falar da atriz, é impossível não se lembrar de seu trabalho como Mulher-Maravilha e embora a heroína tenha, sim, inspirado Gadot em seu novo filme, ela também reforça que NÃO quer copiar a personagem da DC.
Em entrevista ao programa Hot Ones, Gal Gadot revelou como sua personagem em Agente Stone se distancia da Mulher-Maravilha e o ponto principal aqui é o realismo. “Eu não queria que esse fosse outro filme da Mulher-Maravilha. Então a ideia toda foi criar um filme que fosse ‘pé no chão’, então a ação seria ‘crua’ e dinâmica”, explicou a atriz.
Além disso, ao contrário de Diana Prince, a protagonista Rachel Stone não terá nada parecido com superpoderes. “Quando ela apanha, você sente a dor junto com ela, então é muito diferente; Tivemos que malhar, treinar e nos preparar por meses antes mesmo de começar a gravar o filme”, completou Gadot.
Por fim, a atriz prometeu que Agente Stone eleva ainda mais o nível das cenas de ação que protagonizou até agora – mesmo que ela não achasse que isso fosse possível. “Sinto que de um filme para o outro, a barra continua subindo e subindo toda vez. Eu me sinto tipo ‘ok, isso foi o máximo, nunca vou conseguir superar’. Aí vem o próximo fica e a ação fica ainda mais maluca”, refletiu.
Agente Stone: Qual é a história?
Com direção de Tom Harper (Peaky Blinders), Agente Stone é um suspense de espionagem que acompanha a agente de elite Rachel Stone (Gal Gadot), que esconde um grande segredo: ela é a única pessoa que pode se colocar entre uma misteriosa e ultra-poderosa organização que busca manter a paz mundial, e a possível perda do bem mais valioso - e perigoso - da instituição, conhecido como o Coração. Além de Gal Gadot, o longa conta ainda com o astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan.
Agente Stone estreia em 11 de agosto na Netflix.