Uma das séries mais importantes da história da Netflix, Stranger Things está próxima de chegar ao fim com sua 5ª temporada. Neste momento, devido à greve dos atores e dos roteiristas, ainda não há previsão para a chegada da última leva de episódios, mas os produtores seguem confiantes de que irão encerrar este fenômeno da plataforma.
Recentemente, em entrevista à Variety, Noah Schnapp, o intérprete de Will, falou sobre como a sexualidade de seu personagem colaborou para que ele mesmo compreendesse a própria identidade. Além disso, o jovem antecipou que o adolescente será um dos protagonistas da trama, com relação direta com o desenrolar da narrativa.
"Will é gay! Viva!": Astro de Stranger Things “provavelmente ainda estaria no armário” se não fosse por seu personagemNo papo com o veículo norte-americano, Matt Duffer, um dos criadores e diretores da produção, revelou uma importante exigência feita ao enviar as primeiras informações sobre a vindoura temporada. “Enviamos a ele os três primeiros roteiros da 5ª temporada”, disse o produtor. “Eu mandei uma mensagem para ele e disse, 'Apenas não seja um Tom Holland aqui .' Ele riu e disse: 'Claro que não.' E então ele imediatamente colocou algo sobre eles no TikTok . Mas você nunca pode ficar com raiva de Noah. Ele é um garoto doce. Ele não consegue evitar.”
A brincadeira do cineasta tem relação com a fama de Tom Holland em revelar spoilers sobre diversos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma entrevista para o Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator deixou passar que os outros filmes da franquia estavam nos planos do estúdio. Já em outra ocasião, acabou soltando que Benedict Cumberbatch teria algumas falas sobre o reino quântico, algo que só viria a acontecer em Sem Volta Para Casa.
Homem-Aranha: Como seria o uniforme de Tom Holland infectado pelo Venom em Sem Volta para Casa?Em Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo decidiram não revelar muito sobre a história para que Tom não vazasse nenhuma informação. "Ele recebeu as falas dele e pronto. Ele nem sabe com quem está contracenando. Nós usamos temas vagos para descrever para ele o que está acontecendo em uma cena, porque ele tem dificuldade de ficar calado", disse Joe, um dos diretores.
Dessa forma, a recomendação de Duffer é totalmente plausível. Não chega a ser uma cutucada no intérprete do Cabeça de Teia, pois a sua fama é extensa em Hollywood. Portanto, trata-se de apenas uma brincadeira para que Noah não soltasse nenhum segredo sobre o futuro de Stranger Things.
Por enquanto, a 5ª temporada da série segue sem previsão de estreia.