A Netflix decidiu adiar seis de seus próximos longas-metragens para 2024. Nos últimos meses, diversos filmes e séries foram retardados devido à greve dos atores e também dos roteiristas, gerando uma grande movimentação em Hollywood. Enquanto os envolvidos nas paralisações lutam por uma profissão mais justa, os estúdios têm entrado em fase de mudança de rota, tentando contornar a situação da maneira que podem.
De acordo com o Digital Spy, entre os seis projetos postergados pela gigante do streaming, encontram-se: Damsel, um longa protagonizado por Millie Bobby Brown; A Family Affair, com Zac Efron e Nicole Kidman; Lift, com Kevin Hart; A Pegadora, com Damon Wayans Jr. e Gina Rodriguez; Shirley, com Regina King; e Spaceman, com Adam Sandler.
Vale ressaltar que o movimento é algo raro de se ver na Netflix. Normalmente, a companhia projeta todo o seu conteúdo com meses de antecedência, levando a mesmo em momentos conturbados como esse não sofrer tanto com condições inesperadas. Para se ter ideia, em 2020, no auge da pandemia do Coronavírus, a plataforma continuou a lançar novos títulos apesar das paralisações em todo o mundo, incluindo a primeira temporada de Bridgerton e The Prom, que foram ao ar em dezembro daquele ano.
Netflix encerra sua série de fantasia mais longa após 5 temporadas - para a tristeza dos fãsApesar das mudanças, nem todos os títulos de 2023 serão realocados. Neste ano, ainda veremos por aí: Agent Stone, com Gal Gadot; The Fall of the House of Usher, de Mike Flanagan; o reboot de Pequenos Espiões, em Spy Kids: Armageddon; A Fuga das Galinhas 2: A Ameaça dos Nuggets; e o tão esperado, Rebel Moon, de Zack Snyder.