Muitos fãs desejavam Henry Cavill como o novo James Bond. O Superman e estrela de The Witcher parecia ser a alternativa perfeita para o 007 alguns anos atrás. Todavia, o ator deu vida a outro agente, no longa O Agente da U.N.C.L.E., dirigido por Guy Ritchie - filme sobre o qual o diretor cult Quentin Tarantino teceu comentários muito negativos em uma entrevista.
Em uma longa conversa com o autor de American Psycho, Bret Easton Ellis, Tarantino falou de forma muito crítica sobre o blockbuster de espionagem de Cavill:
A primeira metade foi muito divertida e incrível, mas durante toda a segunda metade eu pensei, 'Oh, espere, devemos estar interessados na bomba? Que diabos está acontecendo aqui? Devo prestar atenção à essa história estúpida?'
Ele também teceu palavras indelicadas sobre a co-estrela de Cavill no filme, Alicia Vikander:
Henry Cavill foi fantástico, mas não gostei nem um pouco da mulher.
Na entrevista, porém, fica claro que Tarantino quase não assistia a nenhum filme novo no cinema na época. Então, por exemplo, ele não viu a fantástica atuação de Vikander em Ex Machina para formar uma opinião diferente sobre ela.
Quando o último filme de Quentin Tarantino chega aos cinemas?
O lançamento de The Movie Critic nos cinemas ainda não foi divulgado. As filmagens deveriam começar em 2023. No entanto, devido à greve dupla em Hollywood, isso é muito improvável.
Ao que tudo indica, o último filme de Tarantino como diretor de cinema se passará em Los Angeles nos anos 70, girando em torno de um crítico de cinema de 30 anos que escreve para uma revista pornô. O personagem é baseado em um exemplo da vida real e foi descrito por Tarantino como um cruzamento entre Howard Stern e Travis Bickle (Taxi Driver).
O Agente da U.N.C.L.E. está disponível na HBO Max.