Depois de alguns anos longe do personagem, Denzel Washington está de volta como Robert McCall em O Protetor 3. Previsto para chegar aos cinemas em breve com uma nova aventura do agente especial, o protagonista deu alguns detalhes sobre o que parece ser sua despedida da amada franquia de ação.
Em entrevista à Empire, o astro que esteve apenas nesta única franquia cinematográfica em mais de 40 anos de carreira, falou sobre a aposentadoria de seu herói. "Não quero dizer que ele encontrou a felicidade e não quero entregar tudo, mas ele conhece alguém adorável, está em uma cidade adorável e parece estar em paz", disse Washington. "Esse parece ser um bom lugar para parar. Eu não sabia que haveria três [filmes]. Definitivamente não sabia disso quando fizemos o primeiro. Eu não sabia como isso terminaria."
O Protetor 3 finalmente traz um inimigo a altura de Denzel Washington; veja novo teaser chocanteO diretor Antoine Fuqua, de Emancipation - Uma História de Liberdade e Infinito, concorda com o astro de Hollywood. "É isso", disse o cineasta responsável pelos outros filmes da saga de ação. "Robert McCall, o herói trabalhador, em algum momento ele terá que se afastar disso. Em algum momento, outra pessoa terá que pegar a bola e servir à justiça. Ele fez justiça. Ele está em um lugar estrangeiro, ele está tentando encontrar um lar, encontrar um lugar no mundo. Isso é realmente o que é importante."
Em O Protetor: Capítulo Final, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Washington) não consegue descansar o suficiente. Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos.
O Protetor 3: Filme de Denzel Washington teve crime nos bastidores — e pessoas foram presasAgora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.
O longa chega às telonas em 5 de outubro.