Nos sets de Hollywood, trabalha-se muito, é claro, mas também se ri com frequência! Assim, muitas estrelas não hesitam em fazer piadas ou brincadeiras durante o expediente. Entre elas está Brad Pitt, que, no início dos anos 2000, teve a oportunidade de contracenar com outro grande astro e resolveu provocá-lo sem que ele soubesse.
Em recente entrevista concedida à CNN, o ator Matt Damon relembrou a peça que Pitt pregou em George Clooney durante as gravações da comédia policial Doze Homens e Outro Segredo (2004). Eles estavam todos filmando no norte da Itália, mais precisamente na Villa Erba, perto do famoso Lago Como. Clooney, porém, não gostou nem um pouco da zoeira.
Segundo Damon, Pitt teve a brilhante ideia de enviar uma carta aos membros da equipe se passando pelos representantes do colega e alertando que não deveriam olhar Clooney nos olhos ou ter a infelicidade de chamá-lo pelo nome. Para se referir a ele, indicava o documento forjado, apenas "Sr. Clooney" ou "Sr. Ocean" estavam autorizados. O objetivo de tudo isso? Fazer com que as pessoas acreditassem que Clooney é dono de um ego inflado.
Quando a "vítima" percebeu que havia sido enganada por Pitt após entrar em contato com uma equipe que, imaginamos, estava paralisada pelo que pensavam ser um tirano, ele ficou, no mínimo, chateado. "Nunca o vi tão zangado", contou Damon no podcast Who's Talking to Chris Wallace, que foi ao ar no dia 22 de julho.
Fim da história? Nada disso... Como vingança, Clooney teria colado um adesivo no carro de Pitt no qual estava escrito "Pênis pequeno a bordo"!