Responsável por dar vida a uma das versões de Ken no recém-lançado longa-metragem de Greta Gerwig, Simu Liu se manifestou a respeito de um vídeo viralizado ao qual aparece em suposto desconforto com Ryan Gosling.
No clipe que tem rodado a internet desde a semana passada, vemos Liu e Gosling no tapete vermelho de um evento de promoção de Barbie, no Canadá. Enquanto posam para fotos, o ator chinês coloca uma das mãos sobre as costas de Gosling, que pede para o colega retirar o braço.
"Não me segure aí, cara. Quer dizer, você quer que eu te toque assim?”, diz Ryan. Simu, então, responde: “Você não o que - ah, é muito sensível? Justo". Confira abaixo:
Obviamente, a internet criou dezenas de teorias sobre o assunto. Após a repercussão, Liu esclareceu através de um story em seu Instagram:
“Eu iria para a praia com esse Kenadense novamente em um piscar de olhos. Ele é o melhor humano em todos os aspectos, especialmente quando brinca conosco no tapete e no set, infectando todos nós com sua Kenergia. Agora vamos voltar às questões que importam, como apoiar nossos atores e escritores marcantes lutando por salários justos!”
Como era de se imaginar, tudo não passou de uma brincadeira. Levando em consideração que os dois astros são rivais em Barbie, o ocorrido foi mais uma forma de divulgação para o filme, que já ultrapassou a impressionante marca de US$ 495 milhões de arrecadação com bilheteria.