Minha conta
    "Isso partiu meu coração": Idris Elba odiava os retornos forçados da Marvel, o que é compreensível
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Os fãs da Marvel conhecem Idris Elba como ator de Thor, vivendo Heimdall. O ator achou seu papel no MCU muito frustrante às vezes.

    Qualquer um que põe as mãos em um papel da Marvel como ator deve estar feliz com isso... Pelo menos, essa é a opinião de muitos fãs da franquia. Idris Elba, que interpreta o companheiro de Chris Hemsworth, Heimdall, desde Thor em 2011, teve uma experiência diferente. Ele não gostou de seu retorno às filmagens de Thor: O Mundo Sombrio. Mas ele precisava.

    Walt Disney Studios

    Estrela da Marvel Idris Elba classificou seu retorno em Thor: Mundo Sombrio como "Uma tortura"

    Estou caindo de uma nave espacial em uma cena, então eles me penduraram por cordas em um estúdio de tela verde. E entre as tomadas eu estava preso lá com meu cabelo colado embaixo do meu capacete estúpido [...] com a espada e as lentes de contato. Partiu meu coração. [...] eu fiquei tipo 'isso é uma tortura, eu não quero'. Mas meu agente respondeu que fazia parte do acordo.

    O pano de fundo, no entanto, não são apenas as condições incomuns de filmagem da Marvel. Elba colocou toda a sua paixão em seu projeto de coração Mandela: O Caminho Para a Liberdade, pelo qual ele morou na África do Sul por meses. No dia de seu retorno, ele imediatamente teve que ir para refazer algumas das filmagens de Thor: O Mundo Sombrio, que fazia parte de seus compromissos com o MCU. O contraste entre a cinebiografia e a performance de fantasia deve ter acabado com ele.

    Talvez ele tenha se acostumando com a experiência novamente, já que o ator voltou à tela do MCU várias vezes desde Thor 2. Ainda assim, ele parece ter se preocupado com grandes franquias. Ele, por exemplo, não quer ser o novo James Bond por um motivo triste.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top