Ele já esteve em Um Maluco no Pedaço, MIB: Homens de Preto, Eu Sou a Lenda, Independence Day, Esquadrão Suicida e várias outras produções famosas, mas o maior filme da carreira de Will Smith é um romance da Netflix no qual ele nem aparece.
Baseado na série homônima de livros de Jenny Han, o primeiro filme de Para Todos os Garotos que Já Amei foi adaptado pela Netflix em 2018. Estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, o longa se tornou um dos maiores sucessos de romance teen do streaming, mas uma curiosidade que quase ninguém conhece é que Will está creditado como produtor do filme.
Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix vai produzir 4º filme da franquia?Isso porque a produtora Overbrook Entertainment, fundada pelo ator em parceria com James Lassiter, foi parcialmente responsável pela produção do longa. Atualmente, o filme está com 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes - logo, entre todos os trabalhos da extensa carreira de Smith, Para Todos os Garotos é o mais aclamado.
Já quando falamos de bilheteria, o grande campeão é a versão live-action de Aladdin, que atingiu a impressionante marca de 1,054 bilhão de dólares, e trouxe o ator como o gênio da lâmpada.
Qual a história de Para Todos os Garotos que Já Amei?
A história acompanha Lara Jean (Condor), uma jovem no ensino médio com um hobbie bem curioso: escrever cartas para cada garoto que ela já gostou. Porém, ela mantém as cartas guardadas em seu guarda-roupas, sem pretensão alguma de enviá-las aos destinatários. Mas, claro, o destino tinha um plano diferente, e a irmã mais nova de Lara encontra as cartas e decide mandá-las.
De repente, Lara se vê em meio a uma situação complicada quando Peter (Centineo), Josh (Israel Broussard) e Lucas (Trezzo Mahoro) vão atrás dela para falar sobre o conteúdo das cartas. Em um momento de desespero, a garota toma uma decisão impulsiva que envolve um namoro de mentira e, aos poucos, pode acabar se tornando o plano perfeito para ressuscitar uma antiga paixão.
Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível na Netflix.