Minha conta
    Você tem que amá-lo por isso: O motivo que fez Chris Pratt roubar sua fantasia de Guardiões da Galáxia
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Como Senhor das Estrelas, Chris Pratt finalmente alcançou o estrelato em Hollywood em Guardiões da Galáxia. Mas isso não significa que ele esteja fora de alcance, como provou em um gesto particularmente tocante...

    Pode-se dizer que Guardiões da Galáxia é o carro-chefe de qualidade do Universo Cinematográfico da Marvel. Mesmo os espectadores que não sabem muito sobre o universo de super-heróis em torno do Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra têm que admitir que James Gunn (O Esquadrão Suicida) dirigiu três aventuras espaciais realmente boas com sua trilogia intergaláctica, que também funciona independentemente dos outros filmes do MCU. Não é apenas um espetáculo bem montado, mas os personagens também são incrivelmente carismáticos.

    O fato de que você pode simpatizar com os personagens também se deve, em grande parte, aos atores e atrizes que James Gunn reuniu na frente da câmera. Além de Zoe Saldana, Dave Bautista e Pom Klementieff, bem como dos papéis de Bradley Cooper e Vin Diesel, Chris Pratt deve causar uma impressão particularmente importante. Ele encarnou Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, em todos os três filmes dos Guardiões e, assim, garantiu seu primeiro papel principal em um blockbuster de Hollywood.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora no Disney +

    CHRIS PRATT QUERIA FAZER AS CRIANÇAS FELIZES

    Marvel Studios/Walt Disney Pictures

    Embora a carreira de Chris Pratt realmente decolou depois de Guardiões da Galáxia, o ator não deixou o sucesso subir a cabeça por causa disso. Muito pelo contrário! Em uma entrevista à Panzer TV há nove anos, Pratt enfatizou que ser um super-herói na tela grande não era suficiente. Inspirado pelo quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson, ele tomou a decisão de simplesmente deixar sua fantasia de Senhor das Estrelas de lado para levar alegria a crianças doentes em hospitais:

    "Deixei a jaqueta e parte do guarda-roupa de lado para que, quando o filme fosse lançado e fizer o que todos esperam, eu possa seguir o exemplo de Russell Wilson e visitar crianças. [...] Se o filme for grande o suficiente e significar algo para uma criança hospitalizada para que Peter Quill ou Star-Lord a visite, eu farei isso."

    A exigência que Chris Pratt e Zoe Saldana fizeram para Guardiões da Galáxia Vol. 3 prova que amizade existe em Hollywood

    Com isso, Chris Pratt não apenas demonstrou o respeito com que encarou o papel de Senhor das Estrelas, também conhecido como Peter Quill, em Guardiões da Galáxia. Ele também, é claro, reconheceu o potencial dos Guardiões, que agora é um dos destaques absolutos do Universo Cinematográfico da Marvel e é imensamente querido por milhões de pessoas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top