Em abril, Jamie Foxx foi internado após uma "complicação médica". Na época, Corinne Foxx, atriz e filha do astro, publicou uma nota no Instagram, informando aos fãs sobre o estado do pai. O motivo para a internação, no entanto, não foi explicitamente dito. Agora, o ator de Django Livre finalmente está falando por si mesmo.
Em publicação feita em seu Instagram nesta sexta-feira (21), Foxx se mostrou grato pelas energias positivas que recebeu, acompanhado de um vídeo de mais de três minutos falando sobre como foi o processo de recuperação. "Antes de tudo, quero agradecer a todos que oraram e me enviaram mensagens. Não posso nem começar a dizer até onde isso me levou e como me trouxe de volta."
Passei por algo que pensei que nunca passaria.
No vídeo, o ator não falou muitos detalhas sobre o incidente, afirmando que não gostaria de ser lembrado por um evento trágico. "Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo ouvir atualizações, mas para ser honesto com vocês, eu só não queria que me vissem como aquele homem. Quero que você me veja rindo, me divertindo em uma festa, contando uma piada, fazendo um filme, um programa de televisão. Eu não queria que me vissem com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu iria sobreviver."
Jamie Foxx também aproveitou o momento para agradecer ao apoio de sua família, afirmando: "Salvaram minha vida". Na publicação, ainda deu um fim nos rumores que diziam que ele estava cego ou paralisado.
"Como você pode ver, os olhos estão funcionando, os olhos estão funcionando muito bem”, disse ele. “Não estou paralisado, mas fui ao inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também teve alguns buracos. Mas estou voltando e posso trabalhar".
Confira o vídeo na íntegra: