Diretor de filmes icônicos como Titanic, Aliens e Avatar, James Cameron está, é claro, colhendo os frutos de tantos trabalhos bem-sucedidos e é, claro que o dono de algumas das maiores bilheterias da história do cinema vive de acordo com esses grandes feitos. Mais recentemente, o diretor de cinema colocou à venda sua mansão de mais de quatrocentos mil metros - sim, você leu certo - por 33 milhões de euros. As fotos são nada menos do que impressionantes.
A casa está localizada na costa da Califórnia, especificamente na área de Gaviota, e é exclusiva em todos os sentidos. De acordo com o The Wall Street Journal, Cameron e sua esposa a compraram na década de 1990 por US$ 4,4 milhões e agora planejam vendê-la por um preço oito vezes maior.
A residência principal tem cinco quartos e sete banheiros, mas também tem uma casa de hóspedes, dois celeiros, uma instalação para equitação, um rancho e um enorme jardim com uma vegetação incrível. Pessoalmente, o que mais me chamou a atenção foi o pequeno comentário de que se trata do terreno mais privado e seguro do gênero na região, de acordo com a Forbes.
A mansão se destaca por seus acabamentos em madeira quente e suas grandes janelas, de modo que se integra perfeitamente aos arredores e torna os espaços muito luminosos. Além disso, ela está localizada em frente ao mar. Naturalmente, há também uma grande piscina, uma quadra de tênis, trilhas para caminhadas e um heliporto. Tudo incluído no pacote inicial de ser um milionário. E sim, essa palavra é inventada.