Quentin Tarantino só quer fazer mais um filme em sua vida, e esse é The Movie Critic. Mas ainda tem muito material suficiente para novas produções. No topo da lista de muitos fãs está Kill Bill: Volume 3, que a atriz Vivica A. Fox também está louca para ver nos cinemas. Ela recentemente confirmou à Variety que gostaria de ver a estrela de Homem-Aranha, Zendaya, no papel-título. Mas há uma limitação importante, ela explica agora.
Zendaya é apenas a segunda escolha da estrela de Kill Bill para a sequência de Tarantino.
As obras-primas que Quentin Tarantino abandonou: 23 filmes que ele começou, mas não terminou (incluindo Marvel e DC)Fox disse ao The A.V. Club:
Durante uma entrevista me perguntaram quem eu gostaria de ver no papel de minha filha no cinema. Eu estava tipo, 'Ambrosia Kelley, que interpretou minha filha em Kill Bill: Volume 1.' Mas então meu entrevistado disse: 'E se você tivesse que escolher um grande nome?' Então eu respondi 'Zendaya'. Agora todos estão relatando que quero escalar Zendaya como minha filha.
Quentin Tarantino tem uma ideia muito concreta para Kill Bill 3: a filha da personagem de Fox, Vernita Green, que testemunhou a luta assassina de sua mãe com a noiva (Uma Thurman) em Kill Bill 1, está, anos depois, em sua própria jornada de vingança.
De fato, em sua entrevista ao Express, Vivica A. Fox nomeou Ambrosia Kelley como sua primeira escolha para interpretar a filha vingativa. Imediatamente depois, porém, ela chama Zendaya de sua "filha dos sonhos". Portanto, a empolgação em torno de seu testemunho não é totalmente injustificada.
Muito mais importante do que a escalação final da filha de Vernita é a questão de saber se Kill Bill 3 realmente acontecerá em algum momento. Tarantino parece determinado a se aposentar da direção de filmes. "Não vejo isso acontecendo", comentou recentemente sobre os rumores de Kill Bill 3 ao jornal De Morgen. Se o diretor realmente vai investir na aposentadoria é outra questão.