Próximo filme da DC Studios, Besouro Azul quase foi adiado para 2024 por conta da recentemente instaurada greve dos atores; é o que diz um relatório desta semana da Puck News.
Enquanto as paralisações da Associação de Escritores da América e da Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists continuam, uma notícia compartilhada pelo periódico aponta que diversos estúdios de Hollywood cogitaram adiar seus filmes devido à falta de divulgação disponível.
Com atores incapazes de comparecer às estreias ou fazer qualquer tipo promoção, na semana passada, Bruna Marquezine, uma das estrelas do longa, manifestou apoio ao movimento e aos colegas de elenco. No Instagram, a atriz publicou um breve texto sobre o ocorrido:
“A partir da meia-noite de hoje, horário do pacífico, entrará em vigor a greve sindical dos atores do SAG-AFTRA. Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutam pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece."
Por favor, que não seja a Bruna Marquezine: Besouro Azul ainda nem estreou e já confirma morte de personagemAté o momento, nenhuma confirmação do adiamento ocorreu. Com direção assinada por Angel Manuel Soto e protagonismo de Xolo Maridueña, Blue Beetle (no original) conta a história de Jaime Reyes, um jovem mexicano que se depara com um artefato alienígena que lhe concede poderes especiais.
No elenco, além dos citados, Susan Sarandon, Raoul Max Trujillo, Harvey Guillen, George Lopez, Damián Alcázar e mais estão presentes.