Minha conta
    Por favor, que não seja a Bruna Marquezine: Besouro Azul ainda nem estreou e já confirma morte de personagem
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Próximo longa da DC tem a difícil tarefa de suceder desempenho fraco de The Flash.

    ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER

    The Flash ainda está nos cinemas, mas já é possível dizer que o longa não atendeu às expectativas da Warner Bros. e da DC, deixando o caminho incerto para Besouro Azul, que estreia no mês que vem. Ainda que faça parte de um momento de transição, o longa estrelado por Xolo Maridueña vai apostar todas as suas fichas para conquistar o público e crítica.

    Apesar da confiança do diretor em apresentar Jaime para uma grande audiência, os fãs já se manifestaram após trocar a história de El Paso, Texas, para a cidade fictícia de Palmera. "Por que o Besouro Azul não tem sua própria cidade?", questionou o diretor Angel Manuel Soto durante a coletiva de imprensa. “A serviço de posicionar o Besouro Azul como um líder em potencial no DCU, Palmera City ganhou vida”.

    Besouro Azul
    Besouro Azul
    Criador(es): Angel Manuel Soto
    Com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023
    Assista agora em Max

    Além dessa mudança, há outro elemento que deve ser alterado na história do personagem. A partir daqui, um grande spoiler de Besouro Azul será revelado. Siga por sua conta e risco.

    “Não estamos presos ao passado”: É assim que Besouro Azul pode repetir feito de Cavaleiro das Trevas

    Durante a cobertura do filme, com direito a entrevistas com o diretor e parte do elenco, o MovieMaker revelou que o protagonista terá uma "mudança de chave" no estilo Homem-Aranha. Há uma cena no início do filme em que Jaime vê seu pai após o patriarca ser morto. Isso deve ajudá-lo a aceitar a sua missão e suas responsabilidades como um super-herói. Nos quadrinhos, no entanto, a morte do personagem não faz parte da origem do Besouro Azul.

    "Lembro-me de pensar que era etéreo para Jaime ver seu pai, mas era apenas sua alma. Não era seu corpo. Jaime não teve chance de se despedir do pai dele. Quero que as pessoas entendam que se você tem seus pais, apenas os abrace, porque nunca se sabe quando será a última vez."

    "Besouro Azul quer provar que latinos também merecem histórias felizes", fala astro de Cobra Kai

    Assim como Superman e Batman, o herói terá o sacrifício de um ente querido para compreender a importância de sua missão. Vale pontuar também que, por enquanto, Bruna Marquezine está salva na DC.

    Besouro Azul chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top