Sylvester Stallone tornou-se um astro do cinema graças a Rocky, um Lutador e nunca mais perdeu esse status, nem mesmo quando protagonizou uma série de fracassos hollywoodianos no final dos anos 1990. No entanto, seu início como ator foi muito complicado, a ponto de ele se encontrar vivendo nas ruas e completamente desesperado, o que o levou a concordar em participar do filme adulto The Party at Kitty and Stud's.
O ator estava morando em uma estação de ônibus em Nova York há várias semanas e estava ficando sem opções quando leu um anúncio de seleção para um filme adulto. Stallone não hesitou em fazer o teste, como confessou em uma entrevista à Playboy em 1978: "Era fazer esse filme ou roubar alguém, porque eu estava no limite, à beira do abismo”.
Não tinha outra saída
Obviamente, a principal motivação de Stallone para fazer isso foi o dinheiro, pois ele recebeu 200 dólares por dois dias de trabalho, o suficiente para deixar de viver nas ruas e continuar lutando para realizar seu sonho. No entanto, ele deixa bem claro que qualquer pessoa em uma situação como essa teria feito coisas que normalmente evitaria:
“Quando você está com fome, você faz muitas coisas que normalmente não faria, e é engraçado como você pode reajustar sua moralidade em prol da autopreservação. O que é realmente ridículo é ficar na frente de uma câmera nessa situação e se iludir pensando que está fazendo algo artístico.”
Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone: Quem foi o maior brucutu das bilheterias?O filme em questão foi lançado sem muito alarde, mas, após o sucesso de Rocky, foi relançado com o título que conhecemos hoje e não foi esquecido desde então. Alguns podem considerá-lo uma mancha na trajetória de Stallone, mas, na verdade, é um dos filmes mais importantes de sua carreira, pois, se não fosse por ele, talvez tivesse optado por uma vida de crime e não teríamos títulos míticos como Rambo, Risco Total, O Demolidor ou a saga Os Mercenários, cuja quarta parte será lançada em poucos meses. O ator completou 77 anos de idade na última semana, dia 6 de julho.