Assim como seu personagem em Barbie, parece que Michael Cera também tem um estilo único na vida real. Inclusive, o astro acabou ficando por fora de uma iniciativa dos colegas de elenco para aproximar o grupo durante as gravações - e foi por um motivo bem inusitado.
Recentemente, em entrevista à People, as estrelas do filme compartilharam alguns segredos dos bastidores, e Simu Liu falou sobre um grupo de mensagens com “todas as Barbies e Kens” - com exceção de Cera. Mas há uma explicação para isso: Michael é daqueles que curtem um estilo de vida mais vintage: "Eu nem tenho um iPhone... Meu telefone é dobrável", explicou o ator.
Esta Barbie está censurada: Filme de Margot Robbie foi banido de país pelo mesmo motivo de Uncharted com Tom HollandVale lembrar que, no fim das contas, o personagem de Cera, Allan, é um tipo único de boneco: ele foi lançado pela Mattel na década de 60 para servir como o melhor amigo de Ken. Porém, a recepção dos consumidores não foi muito boa, e Allan parou de ser vendido pouco tempo depois. Mesmo assim, como o próprio pôster de divulgação mostra, o boneco está longe de ser esquecido.
Apesar de tudo, Michael disse acreditar que, de qualquer modo, "não pertenceria ao bate-papo”: “Allan vive meio que em seu próprio mundinho. O presente de Greta [Gerwig, diretora de Barbie] para mim quando cheguei foi um disco de fotos de No Strings Attached, do NSYNC, que parecia de alguma forma uma verdadeira luz guia nas origens desse personagem.”
A estreia mundial do filme aconteceu ontem e, de acordo com as primeiras impressões da crítica, podemos nos preparar para um dos melhores filmes do ano - competindo diretamente com Oppenheimer, que também está entre os lançamentos mais aguardados de 2023.
Aqui no Brasil, falta pouco tempo para vermos a turma da Barbieland nas telonas: o filme chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.