Minha conta
    Mini Tom Hanks cresceu! Ator de Forrest Gump surge irreconhecível 29 anos depois do filme
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Michael Humphreys tinha só 9 anos quando dividiu o icônico papel com Tom Hanks. Mais tarde, largou a carreira, se alistou no exército e se formou na faculdade.

    Lançado em 1994, Forrest Gump é, sem dúvida, um dos melhores filmes da história do cinema e um dos maiores trabalhos da carreira de Tom Hanks. Se a sua performance brilhante permanece na memória de todos nós, também não nos esquecemos de sua versão pequena no longa, encarnada por Michael Humphreys, então com 9 anos. Hoje, ele está com 39 anos e completamente irreconhecível!

    Em recente entrevista ao The Sun, Michael contou que largou a profissão logo após participar de Forrest Gump, por acreditar que Hollywood não era "um estilo de vida saudável para crianças". Em 2004, uma vez concluído o ensino médio, alistou-se no Exército dos Estados Unidos e serviu por quase 4 anos como soldado de infantaria, com direito a 18 meses no Iraque.

    De fato, a escolha da carreira militar é muito parecida com a do personagem que divide com Hanks. Mas essa não é a única semelhança entre Michael e seu icônico papel, visto que também competiu em maratonas e tem até uma ligação com o cantor Elvis Presley. Sim, os dois foram alocados no mesmo acampamento do exército na Alemanha!

    "É engraçado quantas conexões com a vida de Forrest surgiram na minha. É o destino? Algo continuou fazendo essas coincidências acontecerem", desabafou ao The Sun. Abaixo, confira seu visual atualmente:

    Quanto à experiência nas Forças Armadas, Michael disse ao MailOnline em 2015: "Quando entrei, fiz o possível para evitar ser reconhecido ou espalhar notícias sobre o filme, mas acho que durou cerca de duas semanas antes que alguém descobrisse."

    "Depois disso, eu ouvi muitas coisas, e os sargentos realmente me incomodaram com isso", relembrou Michael. "Foi irritante por um tempo, mas, de muitas maneiras, foi tudo parte do treinamento básico. E isso definitivamente me levou para onde eles querem que você esteja."

    Desde 2008, quando completou seu período no exército, Michael já trabalhou como segurança e ensinou inglês como segunda língua para crianças chinesas. Em 2011, voltou a se aventurar nas telonas com Pathfinders: In the Company of Strangers, uma produção independente ambientada durante a Segunda Guerra Mundial (1939-45). Além disso, é bacharel em Relações Internacionais pela University of North Alabama.

    Michael Humphreys em cena de Forrest Gump. Paramount Pictures
    Michael Humphreys em cena de Forrest Gump.

    Apesar de ter se afastado totalmente dos holofotes, ele revelou ao The Sun em 2019 que ficaria feliz em retornar e que, inclusive, sabe que papel quer desempenhar: o de 007. "Algumas pessoas acreditam que eu pareço com Tom Hiddleston, e ele é apontado como o novo Bond. Isso pode ser interessante. Estou aberto para a maioria das coisas", disse na época, acrescentando que até se imaginava como um vilão da franquia do agente secreto.

    Forrest Gump, por sua vez, arrecadou mais de US$ 678 milhões mundo afora, para um orçamento de US$ 55 milhões. No Rotten Tomatoes, tem 95% de aprovação do público; no AdoroCinema, tem 4,7/5. Foi a produção mais indicada ao Oscar em 1995, com 13 ao todo. Levou para casa seis estatuetas douradas – entre elas a de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top