Minha conta
    Este ator perdeu os papéis de Batman e Superman, mas pode interpretar icônico vilão da DC
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    David Corenswet foi anunciado como novo Superman no universo cinematográfico da DC e o ator Nicholas Hoult era um dos candidatos para o papel do herói.

    Nicholas Hoult não está tendo muita sorte em Hollywood recentemente. Já falamos por aqui que o ator perdeu papéis em Batman e Top Gun: Maverick, e teve que deixar o elenco do novo Missão Impossível por conflitos na agenda, mas a situação ficou ainda mais triste com ele perdendo a disputa de protagonista em Superman: Legacy de James Gunn.

    David Corenswet foi anunciado como novo Superman no universo DC e fará sua estreia em Superman: Legacy, marcado para 11 de julho de 2025. Nicholas Hoult era um dos três principais candidatos ao papel, ao lado de Tom Brittney e, claro, Corenswet. Antes disso, Hoult também fez teste para o papel principal em Batman (2022) de Matt Reeves. Ele estava na lista para interpretar Bruce Wayne, mas o papel ficou com Robert Pattinson.

    Em pouco tempo, Nicholas Hoult perdeu tanto o papel de Batman quanto de Superman, mas ainda existe uma possibilidade do ator entrar na DC em breve. Mesmo que Hoult tenha perdido o papel de Clark Kent para David Corenswet, ele pode interpretar o vilão Lex Luthor. De acordo com um relatório do THR, Nicholas Hoult é considerado o principal nome para ser o maior inimigo do Superman, mas também existem rumores de que os irmãos Alexander Skarsgård e Bill Skarsgård estão concorrendo ao papel.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento 10 de julho de 2025

    Caso isso não aconteça, outra possibilidade é que Nicholas Hoult seja o Batman em The Brave and the Bold, de Andy Muschietti. Lembrando que o filme fará parte do principal universo cinematográfico da DC com um novo Batman escolhido por James Gunn ao lado de Superman: Legacy, enquanto o herói vivido por Robert Pattinson não faz parte do mesmo universo. Como Hoult fez teste anteriormente para o Homem-Morcego, não seria nenhum absurdo caso ele realmente seja escolhido para esse papel nos cinemas.

    Fontes do THR revelaram que a Warner Bros. está querendo trazer Nicholas Hoult para o universo DC desde que ele apareceu em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Então, em algum momento, ele deve entrar para a franquia de super-heróis.

    Em entrevista à GQ España, Nicholas Hoult comentou sobre ter perdido o papel para Robert Pattinson, elogiando o trabalho ator no filme. "Claro, tenho certeza de que se você perguntar à maioria das pessoas, elas lhe dirão que querem fazer esse personagem [Batman]", disse quando questionado se gostaria de interpretar o Homem-Morcego. Acho que as ideias de Matt Reeves foram fantásticas e ele fez um filme brilhante. E também acho que Rob [Robert Pattinson] fez um trabalho incrível com o personagem e adorei vê-lo nele. Portanto, não acho que teria feito um trabalho tão bom quanto ele. Eu não acho que poderia ter me encaixado tão bem no mundo que Matt criou quanto Rob".

    "Quando te falam pela primeira vez que não é você, é doloroso, mas aí você tem que aceitar normalmente. Eu acho que é provavelmente um ponto forte meu como ator também. Posso muito bem aceitar que eles não me escalaram e quando vejo o ator do elenco fazendo um ótimo trabalho, e gosto disso, e é bom, penso: 'ah, sim, eles fizeram a escolha certa. Eles sabiam o que estavam fazendo.' Então não é como se eu estivesse tipo, 'ah, não vou assistir agora'. É um bom filme e Rob está brilhante nele", disse Hoult.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top