Tom Cruise é fã de cenas de ação e parece não ter medo de se encarregar pessoalmente de realizá-las. O melhor especialista é ele mesmo e, ao que parece, é o próprio ator quem apresenta suas ideias à equipe de produção. No entanto, como toda pessoa, ele tem seus limites.
E, tudo bem, o astro pode não se importar em morrer — segundo ele, nunca pensa que está arriscando a vida —, mas foi muito claro sobre qual seria a única cena de ação não faria no set de Missão Impossível 7. O ator, que hoje tem 60 anos, recusou uma sequência específica envolvendo a atriz francesa Pom Klementieff.
Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz detalhou um momento em questão durante uma cena de luta que eles filmaram em Veneza, na qual Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise, deveria chutar sua personagem no estômago.
Para tornar a sequência a mais realista possível, Pom Klementieff pediu a Cruise para não se conter, mas o ator recusou. Pular de um helicóptero ou de um penhasco, tudo bem, é possível. Chutar uma colega de trabalho em cena, jamais!
Eu continuei dizendo a ele para me chutar no estômago. Apertei meu abdômen com força e disse: 'Você pode acertar!' Mas, ele me disse: 'Não, não, não, não, não'!
"Eu estava tentando convencê-lo, dizendo que iria me ajudar, mas ele não quis", continuou a atriz, que, no filme, interpreta uma personagem chamada Paris que destrói tudo em seu caminho: "Ela é uma rebelde, uma assassina, é extremamente talentosa e bastante solitária também."