Para as filmagens de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth flexionou mais músculos do que nunca para um filme da Marvel. Embora isso, provavelmente, estivesse relacionado com sua estreia na Netflix e as gravações da cinebiografia do lendário lutador, Hulk Hogan, ele não poupou esforços para estar no shape de Thor. Hemsworth usou um método de treinamento especialmente para os músculos do braço, que dói só de assistir - e que você não deve tentar sem orientação profissional!
Em uma postagem no Instagram, a estrela australiana mostra sua preparação. O vídeo de oito minutos se concentra, especificamente, no treinamento de oclusão. O fluxo sanguíneo para as partes do corpo a serem tratadas é severamente restringido, ocasionando um déficit de oxigênio, forçando os músculos a trabalharem ainda mais.
Como o próprio Chris Hemsworth explica, é "um dos métodos de treinamento mais desconfortáveis que já experimentei e parte do mistério de fazer os braços de Thor parecerem pernas de cavalo de corrida". No próprio vídeo, você pode ver rapidamente que o ator lutou muito com os exercícios em um tempo muito curto e ficou completamente exausto após apenas cinco minutos de treinamento. “Não tente em casa”, declara a estrela da Marvel.
Resgate 3: Chris Hemsworth provoca sobre sequência de uma das maiores franquias de ação da NetflixO RESULTADO DA TORTURA DE THOR
No entanto, todo o trabalho duro valeu a pena para Chris Hemsworth, como podemos conferir em Thor: Amor e Trovão, disponível no Disney+.
Em última análise, questiona-se o por que de Thor precisar de tanto músculo, afinal, nos últimos filmes solo do herói, ninguém jamais reclamou que Chris Hemsworth não estava apto o suficiente para o papel. Mas, talvez realmente tenha sido o filme de Hulk Hogan que motivou o ator a deixar seu corpo na forma certa para Thor também.