Na Espanha, Pablo Motos recebeu Clara Galle e Julio Peña, as estrelas de Através da Minha Janela, em seu programa El hormiguero. Os atores relembraram como foi filmar as cenas de sexo nas rochas e Galle mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao filme.
"Foi terrível"
Clara Galle e Julio Peña passaram pelo set de filmagem de El hormiguero para apresentar Através da Minha Janela 2: Além Mar, a sequência de Através da Minha Janela. O filme estreia em 23 de junho na Netflix e adapta o próximo livro dos romances de Ariana Godoy.
Com relação à filmagem do filme, Peña destacou como foi complicado filmar cenas íntimas na praia da Costa Brava: "As cenas de sexo nas pedras foram "interessantes" de filmar. Não é a coisa mais confortável do mundo, nem a mais aconselhável". "O pessoal da arte fez um travesseiro, pintado e esculpido para parecer uma rocha", disse Galle a Pablo Motos.
Através da Minha Janela: Conheça outros filmes parecidos com o novo sucesso da NetflixPeña também reconheceu que os filmes os uniram: "É uma relação muito especial que temos". Para Galle, eles foram tão importantes que ele até tatuou Ares em seu pescoço, o nome de seu interesse amoroso na história: "Como foi meu primeiro filme, realizei um sonho e é como uma ode ao amor".
A atriz também confessou que, quando era mais jovem, teve sua fase de fã e escrevia para os atores no Instagram para dizer a eles "como eles eram bons":
Quando eu era mais jovem, eu era uma grande fã e às vezes escrevia para os atores. Aconteceu que agora eles começaram a me seguir e foi então que me lembrei que havia escrito para eles há muito tempo. Foi terrível, passei uma tarde inteira tentando me lembrar de todos para quem escrevi, para entrar e excluir as mensagens a tempo.