Quem disse que a oportunidade dos sonhos só vem uma vez na vida? Na vida de Andrew Barth Feldman, ela apareceu - pelo menos - duas vezes. O jovem ator de 21 anos faz seu primeiro papel de destaque no cinema em Que Horas Eu Te Pego?, filme estrelado e produzido por Jennifer Lawrence. Para pegar o papel que o lançaria ao estrelato, no entanto, ele precisou abrir mão - apenas - de sua vaga na Universidade de Harvard.
"Foi algo estranho e desconfortável": Ator de Que Horas Eu Te Pego? fala sobre a experiência de gravar cenas de nudez com Jennifer LawrenceAndrew foi aceito em uma das faculdades de maior renome do mundo em 2019, quando ele também conseguiu o papel para Que Horas Eu Te Pego? A informação foi compartilhada pela própria Jennifer, em entrevista ao Good Morning America. Ela também não deixou de aclamar o colega:
“Andrew é inacreditável. Não teríamos feito o filme se não conseguíssemos encontrar o Percy certo. [...] Eu estava realmente preocupada que minha co-estrela de 20 anos fosse me irritar antes do filme começar, mas ele é tão inteligente e legal! Ele também adiou ir para Harvard para fazer este filme. Muito parecido com algo que Percy faria”, elogiou.
Andrew Barth Feldman trocou mesmo Harvard por papel em filme de JLaw?
Após a gravação do filme, Feldman destrancou a matrícula e atingiu seu sonho de cursar a universidade. No final de 2021, ele publicou em seu Instagram pessoal que tinha concluído seu semestre como calouro em Harvard, ao lado dos amigos e da namorada.
Além das grandes conquistas: o papel principal em Que Horas Eu Te Pego? e o ingresso na faculdade, Andrew Barth Feldman já tem grandes títulos no currículo. Em 2019, ele ganhou - ao lado de Reneé Rapp, de A Vida Sexual das Universitárias - o National High School Musical Theatre Awards, que garantiu-lhe o papel titular em Dear Evan Hansen, na Broadway. Em seguida, ele participou do musical virtual de Ratatouille e da segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series.
Que Horas Eu Te Pego? estreia em 22 de junho somente nos cinemas.