The Flash finalmente chegou aos cinemas brasileiros, primeira aventura solo do personagem de Ezra Miller no universo DC, que se envolve em uma trama de multiverso. Normalmente, as produções de super-heróis, tanto da DC quanto do Universo Cinematográfico Marvel, apresenta, cena pós-créditos, mas esse é o caso de The Flash?
Os mundos colidem em The Flash quando Barry (Ezra Miller) usa seus poderes para viajar no tempo e mudar o passado. Tentando salvar sua família, ele acaba alterando o futuro e fica preso em uma realidade na qual o General Zod (Michael Shannon) está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, sem super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso – ainda que não seja exatamente quem está procurando.
ATENÇÃO, A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE THE FLASH!
The Flash tem cena pós-créditos?
Sim, The Flash tem UMA cena pós-créditos e se trata de um momento cômico envolvendo Barry Allen (Ezra Miller) e Arthur Curry (Jason Momoa), o Aquaman.
Depois que Barry passa pela experiência de visitar diferentes realidades do multiverso em The Flash, ele apareceu ao lado de Arthur logo após uma noite de bebedeira. Por isso, a cena pós-créditos mostra Barry tentando explicar para Arthur que mesmo tendo se aventurado por diferentes linhas do tempo e encontrado diferentes versões do Batman pelo multiverso, o Aquaman parece ser sempre a mesma pessoa nesses universos.
O problema é que Arthur Curry não está nas melhores condições por causa da bebedeira e nem mesmo escuta Barry Allen, inclusive tentando dormir em uma poça de água. Arthur pede mais cerveja e dá a Barry um anel atlante, antes que ele finalmente vá embora.
Então, a cena pós-créditos de The Flash é mais um momento cômico entre os personagens – sem nenhuma provocação mais profunda sobre o futuro da DC nos cinemas ou para a sequência Aquaman e o Reino Perdido, que estreia em dezembro de 2023. Pelo menos descobrimos que as versões do Aquaman pelo multiverso parecem ser a mesma pessoa.