Algo que podemos afirmar com certeza sobre Kristen Stewart é que ela não tem medo de tomar decisões arriscadas em sua carreira. Apesar de ter marcado uma geração como Bella Swan nos filmes de Crepúsculo, a atriz transformou totalmente seu portfólio após o fim da saga dos vampiros, estrelando títulos aclamados pela crítica, como Crimes do Futuro e Spencer - que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2022.
Como diretora, agora, Kristen se prepara para lançar The Chronology of Water em parceria com sua noiva, Dylan Meyer, em um projeto ainda mais ousado.
Para a Interview Magazine, durante um bate-papo entre Kristen e Rachel Sennott (Morte Morte Morte), Stewart revelou que ela e a companheira estão, atualmente, trabalhando no roteiro para um filme bem inesperado: “É uma comédia de maconheiras, e é realmente estúpida para caralh*. Acho que você vai gostar.”
A atriz ainda explicou que um dos motivos que a levaram a começar o projeto foi que o produtor do filme - com quem ela está abrindo uma empresa - é um de seus melhores amigos. “Já trabalhei com tanta gente que não conhecia e de quem não gostava há tanto tempo. Foi definitivamente valioso, mas também, fod*-se isso.”
Kristen Stewart quer interpretar uma super-heroína homossexualKristen, que além de dirigir também está envolvida na adaptação do roteiro de The Chronology of Water, já havia trabalhado como roteirista no curta-metragem Come Swim, de 2017, e em um episódio da série de curtas Feito em Casa. Já Dylan, roteirista e produtora, está por trás de títulos como Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta e XOXO - A Vida é uma Festa.