A busca pelo novo Superman continua. Após assumir o recém-remodelado DC Studios e optar pela não renovação do contrato de Henry Cavill, James Gunn segue na jornada de encontrar um Homem de Aço para protagonizar Superman: Legacy.
Durante uma entrevista com Michael Rosenbaum para o podcast Inside of You, o homem-forte da DC não poupou palavras para descrever as buscas pelo atual Clark Kent da companhia. Na conversa, ele aproveitou para alfinetar uma parcela dos agentes e também dos jornalistas que atuam no dia a dia da indústria do entretenimento, através de um momento que soou bastante como um quase-desabafo.
“Agora que fizemos muitas audições, estamos restringindo as opções. Ainda não terminamos. A propósito, há muitas histórias por aí sobre quem estamos trabalhando e todos esses testes de tela. Só estou dizendo que nem tudo é verdade, com certeza... Os jornalistas têm que fazer o que têm que fazer. Esse é o trabalho deles. Eles estão tentando obter hits”, colocou Gunn.
Ele ainda completa:
“Eles descobrem algumas coisas através das agências, mas aqui está o problema: eles descobrem algumas coisas através das agências que podem ser verdade. Eles descobrem outras coisas através das agências que não procedem, que são agências que forçam seus clientes [atores] para ganhar popularidade e promovê-los, como 'Acho que meu cliente está fazendo teste para o papel!'. Há muita bobagem por aí."
Vale ressaltar que, nos últimos meses, os dcnautas têm estado ansiosos para saber quem será o sortudo a viver o Superman do novo DCU. Na lista de especulados, nomes como Jacob Elordi (Euphoria), Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e até Nicholas Hoult (O Menu) vêm sendo cotados para a vaga. Sem dar uma pista sequer, Gunn continua guardando a sete chaves o processo seletivo - que pelo que parece, está chegando ao fim, com possibilidade de novidades em futuro próximo.
Nicolas Cage vai fazer o Superman: Astro é confirmado em um dos filmes mais aguardados da DC