Ezra Miller esteve presente na pré-estreia de The Flash em Los Angeles (Estados Unidos) na noite de segunda-feira (12), fazendo sua primeira aparição pública na divulgação do filme da DC. Para quem não se lembra, Miller se envolveu em diversas polêmicas na vida pessoal, incluindo alegações de má conduta e problemas legais.
"As pessoas vão esquecer isso": Pode ser que The Flash não sofra consequências pelas atitudes de Ezra MillerMesmo sem dar entrevistas aos jornalistas, Ezra Miller aproveitou para agradecer as lideranças da Warner Bros. Discovery e da DC no evento de estreia de The Flash. "Agradeço por sua graça, discernimento e cuidado no contexto da minha vida, e por trazer este momento à fruição". Elu esteve no tapete vermelho ao lado dos atores Ben Affleck e Sasha Calle, além de ter recebido as boas-vindas do diretor Andy Muschietti. "Eu te amo, maestro", disse Miller à Muschietti. "Acho você incrível e seu trabalho é monumental".
Ezra Miller enfrentou uma série de acusações e questões legais recentemente, que começaram em 2020 com um vídeo onde aparecia (aparentemente) sufocando uma mulher em um bar na Islândia. Miller também foi acusado de roubo em Vermont no ano passado e foi preso duas vezes no Havaí, uma vez por conduta desordeira e assédio. Por causa de todas essas polêmicas e problemas com a justiça, Ezra Miller ficou afastado da divulgação de The Flash, fazendo sua primeira aparição pública neste evento de pré-estreia.
No ano passado, Ezra Miller soltou uma declaração afirmando que começou tratamento para problemas de saúde mental. "Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", comentou.
Os mundos colidem em The Flash quando Barry (Ezra Miller) usa seus poderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod (Michael Shannon) está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso – ainda que não seja exatamente quem está procurando.
O diretor Andy Muschietti garantiu que não tem planos para substituir Ezra Miller em caso de uma continuação de The Flash. "Eu não acho que haja alguém que possa viver esse personagem tão bem quanto elu. As outras representações do personagem são ótimas, mas nessa visão particular do personagem, elu simplesmente se destacou (...) Parece um personagem que foi feito para elu", disse em entrevista ao podcast The Discourse.