Crepúsculo vai ganhar uma nova adaptação e, dessa vez, será para as telinhas. A Lionsgate Television anunciou o desenvolvimento de uma série baseada nos livros escritos por Stephenie Meyer e, ainda que não tenha nenhum nome confirmado no elenco, Peter Facinelli quer ser incluído.
O ator, que deu vida ao Dr. Carlisle Cullen, disse à Variety que seria "divertido de revisitar" seu papel como o patriarca da famosa família de vampiros. "Sou fã, antes de mais nada. Mas, se me chamarem, estarei lá. Se não, estarei assistindo com certeza. Estou feliz em vê-los voltando.”
"Tenho muito amor pelo elenco, cineastas e produtores. É como uma família. Crepúsculo, para mim, durou seis anos e, quando você termina esses personagens, é realmente difícil deixá-los de lado e seguir em frente. Mas, potencialmente, ter a oportunidade de talvez interpretá-los novamente é muito legal. Se não, fico feliz em sintonizar e assistir. Eu tive meu cálice transbordado", concluiu.
Com cinco filmes derivados de quatro livros, Crepúsculo acompanha a história de Bella Swan (vivida originalmente por Kristen Stewart), uma jovem humana que se encontra no meio de um triângulo amoroso entre um vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson), e um lobisomem, Jacob Black (Taylor Lautner).
Quanto à trama da série, não há detalhes, assim como o elenco também não foi revelado. O que sabemos é que Wyck Godfrey e Erik Feig — dois nomes já envolvidos com os filmes da saga original — serão produtores executivos, junto com a autora Stephenie Meyer.