Se você for um pouco mais velho, talvez fique um pouco confuso com o uso indiscriminado da palavra "daddy" (papai) para definir atores mais velhos tremendamente atraentes. Atores como David Harbour, Oscar Isaac e, é claro, Pedro Pascal estão sob essa denominação. Nos últimos meses, o ator teve que enfrentar uma Internet mais excitada do que o normal, e o fez com um certo (e compreensível) desconforto. Um incômodo que está crescendo à medida que a Internet o ama cada vez mais... e não há sinais de que vá parar tão cedo.
"Durante toda a minha vida sonhei com isso": Par romântico de Pedro Pascal em curta de Almodóvar revela frustração na carreiraDaddy Yankee
É possível que Pascal não entenda bem o que é a palavra em questão, ou pelo menos finja não ter a menor ideia. Quando o The Hollywood Reporter perguntou ao ator se ele se divertia com o fato de que toda a Internet o considera um "daddy", ele respondeu categoricamente da maneira menos precisa possível, tornando-o ainda mais o namorado da Internet. Não há salvação para Pedro.
Sim, estou me divertindo. A questão do daddy parece estar relacionada aos meus papéis. Houve um período em que o Mandaloriano era pai de Grogu, e Joel é pai de Ellie. São papéis de papai. É isso que eles são.
Sim, bem. Não é exatamente isso, Pedro, mas todos nós entendemos que você prefere pensar assim. No início da entrevista, Kieran Culkin explicou o significado do apelido apontando para Damson Idris e o categorizando como "Husband", fazendo o mesmo com Pascal e esclarecendo "Daddy". Mas para o autor da pergunta, é uma diferença entre "jovem" e "velho". Que ninguém lhe conte a verdade, é melhor para todos.