A temporada de releituras assustadoras de clássicos infantis está muito longe de chegar ao fim. Após o controverso sucesso de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, um novo filme vai tirar o sono dos apaixonados por contos de fada. De acordo com o Bloody Disgusting, Cinderella é a próxima personagem a ganhar camadas macabras.
De acordo com o veículo, em nota divulgada nesta segunda-feira (22), a princesa da Disney vai ganhar um filme sangrento pelas mãos de Louisa Warren, diretora de Fada dos Dentes: A Raíz do Mal e Prazeres Secretos. As gravações começam no próximo mês, no Reino Unido.
Diretor de Ursinho Pooh: Sangue e Mel quer fazer filmes de terror com outras duas franquias infantisMesmo sem muitos detalhes sobre a narrativa, a cineasta promete que Cinderella's Curse trará “uma visão incrivelmente única da Cinderela que todos amamos e conhecemos ”, acrescentando: “Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis por suas mãos”. Dessa forma, a realizadora já antecipa que a jovem princesa será uma das responsáveis pela carnificina do longa de terror.
Como na história real, a jovem é maltratada por sua madrasta e meias-irmãs, nesta nova história, o jogo pode ser outro. Há também a possibilidade da fada madrinha não ser tão bondosa assim e amaldiçoar Cinderella para se tornar uma assassina sedenta por sangue. As possibilidades são infinitas.
E se as princesas da Disney estivessem em um filme de terror? Ariel te daria pesadelosCom essa interessante adição ao sub-gênero de terror, espera-se que a onda de releituras macabras continue fluindo ao longo dos próximos anos. Em breve, uma sequência de Ursinho Pooh: Sangue e Mel está em desenvolvimento, bem como adaptações das histórias de Bambi e Peter Pan.
Cinderella's Curse tem previsão de estreia para outubro deste ano nos Estados Unidos.