Minha conta
    Tem que ter o terceiro filme: Sequência de aclamado filme de ação nem foi lançado ainda, mas o final exige continuação
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Charlize Theron retorna como protagonista da trama.

    The Old Guard chegou às telinhas da Netflix em 2020 e foi um grande sucesso, com um orçamento de 70 milhões e 80% de aprovação de especialistas no agregador de críticas Rotten Tomatoes. Charlize Theron é a protagonista feminina nesta trama de ação, na qual interpreta Andy, uma imortal que, com seu grupo de soldados, oferece serviços como mercenária para quem pode pagar.

    Com o sucesso do primeiro filme, uma sequência foi encomendada e já está pronta. E pode ter uma terceira a caminho. Isso porque o produtor do longa-metragem, Marc Evans, revelou que o final do segundo filme "exige" a realização de mais uma continuação para The Old Guard — tornando-a uma trilogia.

    Há um final para o [filme] número 2 que meio que exige um número 3, o que me deixa muito feliz.

    Em The Old Guard 2, Theron reprisa seu papel como líder do grupo de mercenários imortais, e Marwan Kenzari e Luca Marinelli retornam como o casal Joe e Nicky, que ganhará mais destaque na sequência.

    A sequência está prevista para lançar este ano, enquanto um terceiro filme não foi confirmado. No entanto, Evans afirma que é uma possibilidade. “Charlize é produtora do filme e apoia profundamente a franquia”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top