Minha conta
    “Ficção horrível”: Johnny Depp se manifesta sobre polêmica com Amber Heard e se emociona no Festival de Cannes 2023
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Johnny Depp está de volta ao cinema no papel principal de Jeanne du Barry, que estreou no Festival de Cinema de Cannes 2023.

    Johnny Depp está de volta ao cinema para o seu primeiro papel principal em três anos no filme Jeanne du Barry, que abriu o Festival de Cinema de Cannes 2023. Na coletiva de imprensa da produção, o ator falou sobre as controvérsias envolvendo sua vida pessoal, especialmente a batalha judicial com sua ex-esposa e atriz Amber Heard.

    Em Cannes, Brie Larson rebate questionamento sobre filme de Johnny Depp: “Por que está perguntando justo para mim?”

    "A verdade é a verdade", disse Johnny Depp. "No que diz respeito a ser positivo ou negativo para o filme, todos os tipos de sussurros abstratos, tudo o que acontece é que talvez as pessoas falem sobre o filme dessa maneira, ou falarão sobre seu trabalho de uma certa maneira até certo ponto. O fato é que estamos todos aqui porque fizemos um filme, não porque temos um produto para vender", explicou o ator três vezes indicado ao Oscar.

    "Tudo o que a maioria de vocês tem lido nos últimos cinco ou seis anos... em relação a mim e à minha vida... é uma ficção escrita de maneira fantástica e horrível. O fato é que, como eu estava dizendo, estamos aqui para falar de um filme... É como fazer uma pergunta, 'Como vai você?'. Mas o que está por baixo do subtexto é: 'Deus, eu te odeio'. Você sabe o que quero dizer? Então esse é o tipo de coisa da mídia", completou Depp.

    Johnny Depp ainda revelou que não se sente boicotado por Hollywood e que não acha que Jeanne du Barry marca seu retorno à indústria. "Fico pensando na palavra 'retorno' porque não fui a lugar nenhum. Na verdade, moro a cerca de 45 minutos de distância. Então, sim, talvez as pessoas parassem de gritar qualquer que fosse seu medo na época. Mas não, eu não fui a lugar nenhum. Eu estive sentado por aí, então voltar...? É quase como se eu fosse sair e fazer um sapateado ou algum tipo de façanha espetacular na mesa e danço o meu melhor para vocês, e espero que aprovem. A ideia de algo assim é um mistério bizarro".

    Johnny Depp processou Amber Heard por difamação depois que ela publicou um artigo de opinião em 2018 no Washington Post, afirmando ser sobrevivente de violência doméstica.

    Johnny Depp também se emocionou quando Jeanne du Barry foi ovacionado por sete minutos após sua estreia em Cannes. Confira o vídeo com sua reação:

    Jeanne du Barry é livremente inspirado na vida de Jeanne Bécu, que nasceu como filha ilegítima de uma costureira pobre e subiu à corte de Luís XV para se tornar sua última amante oficial. A famosa cortesã viveu um relacionamento escandaloso na corte de Versailles com o rei Luís XV, monarca conhecido pelas extravagâncias e inúmeras amantes.

    A Favorita do Rei
    A Favorita do Rei
    Criador(es): Maïwenn
    Com Maïwenn, Johnny Depp, Benjamin Lavernhe
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top