Homem-Aranha: Através do Aranhaverso vai "ultrapassar muitos limites" com inúmeras e diferentes versões do herói pelo multiverso, mas teremos uma ausência importante de um dos favoritos dos fãs: Homem-Aranha Noir, dublado por Nicolas Cage em Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), não vai retornar para a sequência.
Em entrevista ao Screen Rant, Nicolas Cage revelou que não foi procurado para retornar ao papel em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. "Você teria que perguntar à Sony. Eu não sei o que está acontecendo com isso. Ninguém falou comigo sobre isso. Pergunte a eles. Não sei. Eu realmente não sei", esclareceu o ator, que deixou em aberto a possibilidade de um retorno. "Eu gostaria que eles fizessem [a volta do personagem]. Eu também amo o Homem-Aranha Noir. Eu acho que é um ótimo personagem. O Homem-Aranha é o super-herói mais legal. E então você combina isso com [James] Cagney e [Humphrey] Bogart e Edward G. Robinson, vamos lá, é um ótimo personagem", finalizou.
Para quem não se lembra, Homem-Aranha Noir é uma versão mais velha e grisalha de Peter Parker de um universo monocromático ambientado na década de 1930, em Nova York, que foi apresentada na elogiada animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Lembrando que o Homem-Aranha Noir vai ganhar uma série live-action no Prime Video.
Miles Morales está de volta para o próximo capítulo em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, ele se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia em 1 de junho nos cinemas.
Tom Holland e Vingadores no Aranhaverso: Miles Morales conhece heróis do MCU em vídeo insano