No início do ano, especificamente 1º de janeiro, Jeremy Renner foi atropelado por um snowcat, veículo utilizado para limpar e se locomover na neve. O acidente quase custou sua vida e, após um longo tempo de recuperação, o ator da Marvel finalmente está voltando à rotina.
O acidente ocorreu quando Jeremy Renner estava tentando ajudar seu sobrinho a sair da neve e foi atropelado pelo limpa-neve de, aproximadamente, 6,3 toneladas. O resultado foi crítico e o ator quebrou cerca de 30 ossos.
Inclusive, no último mês, o ator recebeu a visita de Scarlett Johansson e Chris Evans. A dupla, que dá vida a Viúva Negra e Capitão América, viajou discretamente para Los Angeles para visitar Renner. Segundo a atriz, que está na capa da Variety de maio, ela teve medo de não poder vê-lo novamente.
"Eu estava honestamente tão feliz em vê-lo. Eu não sabia se o veria novamente. Não apenas vê-lo novamente, mas vê-lo prosperando e em um espaço tão incrível, mentalmente. Fiquei muito feliz em ver que ele está cheio de vida e luz, e também foi hilário. Nós rimos muito."
Chris Evans concordou com a amiga, afirmando que o encontro entre os três foi tomado por energias positivas. "Sem lágrimas. Muitas risadas, sorrisos e abraços". No dia do acidente, Johansson estava filmando Project Artemis, próximo filme da Apple previsto para 2024, e acordou com a trágica notícia.
“Fiquei muito chateada", disse a atriz, que depois se alegrou pela recuperação do amigo. "No grupo de mensagens dos Vingadores, nós falamos: ‘Ok, você venceu todos nós. É isso. Você venceu'. Isso é como coisas reais de super-heróis. É inacreditável."