Sylvester Stallone é uma das maiores estrelas de ação de todos os tempos e, como tal, ainda desfruta de imensa popularidade até hoje, aos 76 anos. Quando pensamos no ator, a primeira coisa que vem à mente são algumas de suas inesquecíveis franquias de ação como Rambo ou Rocky. No entanto, Stallone está fazendo novos trabalhos.
Entre seus novos projetos, também há aqueles que o tornaram uma das maiores estrelas de ação, com Stallone retornando como Rambo em Rambo: Até o Fim, em 2018, ou seu retorno como Rocky Balboa nas duas primeiras parcelas de Creed.
Mas, isso não é tudo, porque o retorno de Sylvester Stallone foi recentemente confirmado para a sequência de Risco Total, o clássico cult de Renny Harlin que terá uma segunda parte mais de 30 anos após sua estreia em 1993. Excelente notícia para quem lembra com carinho daquele que foi um dos maiores sucessos de bilheteria de 1993, com um orçamento de produção de 70 milhões de dólares e uma receita bruta mundial de 255 milhões. Nada insignificante para a época.
Risco Total 2 será dirigido por um verdadeiro especialista na área, Ric Roman Waugh, um diretor creditado com alguns filmes de ação brutais dos últimos anos. De acordo com o Deadline, o roteiro é assinado por Mark Bianculli, embora ainda não se saiba quem aparecerá na frente das câmeras com Stallone.
No original, Gabe Walker (Stallone) e seu companheiro de escalada e melhor amigo Hal Tucker (Michael Rooker) protagonizam uma complexa trama decorrente de um trágico acidente: a namorada de Tucker, Sarah (Michelle Joyner), morre durante uma viagem e Gabe decide abandonar o montanhismo e seu trabalho.
Mas, quando um avião do governo carregando 100 milhões de dólares a bordo cai na área, os caminhos dos melhores amigos se cruzam novamente, enquanto os dois correm para ajudar a salvar possíveis sobreviventes.