Novo chefão criativo da DC e diretor da franquia Guardiões da Galáxia na Marvel, James Gunn já apostou no compartilhamento de elenco entre os dois estúdios – e pode ser que mais uma troca venha por aí. Durante o lançamento do último volume de Guardiões, o cineasta chamou atenção do público com uma declaração sobre o universo do Superman no cinema.
Enquanto a identidade do novo Superman não é revelada, James Gunn fala sobre Krypto, o Supercão, que pertence a Clark Kent e é basicamente uma versão canina do herói. Ao lado de Chris Pratt em entrevista ao Toronto Sun, o diretor brincou (ou não!) sobre oferecer ao ator o papel de Krypto.
“Eu esperava poder contratar você como Krypto, o Supercão (em Superman: Legacy). Você pode fazer captura de movimento no set e andar de joelhos, mas não pode falar”, disse James Gunn. O astro de Guardiões da Galáxia emendou a brincadeira e disse que, se for interpretar Krypto, vai querer ser pago em criptomoedas. “Vou te parecer em cripto, que é uma quantia de zero dólares”, respondeu o cineasta.
Apesar de ainda não ter dado detalhes sobre o futuro do Superman na DC, James Gunn já indicou que o personagem será parte fundamental do novo universo cinematográfico da DC. Por enquanto, sabe-se que um filme da Supergirl está em andamento e que o próximo longa-metragem do Superman tem estreia prevista para o segundo semestre de 2025.
Vale ressaltar que o cachorro Krypto apareceu nas telonas recentemente: em 2022, o personagem foi protagonista da animação DC Liga dos Superpets com dublagem de Dwayne Johnson.