Em recente entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Chris Pratt compartilhou algumas histórias de fracasso em Hollywood. O ator revelou que desistiu de fazer testes para os filmes da Marvel após perder papéis em Thor e outros filmes que, posteriormente, se tornaram aclamados.
Eu fiz o teste para todos eles. Tive um período difícil com a Marvel. Fiz o teste para Thor, mas não para ser Thor — mas para ser um dos companheiros, e não recebi uma ligação. Chegou ao ponto em que eu nunca mais faria um teste para a Marvel.
Segundo o ator, ele fez testes para muitos filmes do estúdio, não apenas Thor. “Todos eles. Qualquer coisa que saísse que precisasse de um cara que remotamente se parecesse comigo, eu fazia o teste de uma forma ou de outra. E eu enviaria uma fita e eles diriam: 'Não, não precisamos assistir', ou eu chegaria lá e eles diriam: 'Não, essa é a última vez que precisamos vê-lo.'”
O histórico de rejeições de Chris Pratt ia além do grande estúdio de filmes de super-heróis. “Não eram apenas coisas da Marvel, mas havia muitos outros personagens heroicos em vários filmes… Não personagens da DC, mas tipo Star Trek ou Avatar”, contou.
Eu dizia: 'Bem, eu definitivamente não tenho o fator que eles estão procurando'
Depois de muitas recusas e de quase desistir de se tornar ator da Marvel, Chris Pratt finalmente conseguiu um papel como Peter Quill, o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia — saga que ganhará seu terceiro capítulo na próxima semana, com estreia prevista para 4 de maio nos cinemas.